Como eu monto sua árvore genealógica

Alimente sua árvore com documentos, fotos, recordações.  Genealogia sem documentação é mitologia. 


Um dos serviços que  ofereço aos meus clientes é montar as árvores genealógicas  no Ancestry.com ou no My Heritage.com., ou do Geni.com ou no FamilySearch.org.... ou em qualquer outro programa de uso livre ou comercial... A gosto de cada um..

Os primeiros passos são dados com informações mais imediatas dos meus clientes.

Muitos de meus clientes  começaram suas árvores em um desses sites e permitem que eu edite suas árvores ou eles mesmos fazem depois suas edições.

Eu posso adicionar documentos, fotografias, vídeos, áudios e histórias à sua árvore genealógica. Arquivos  que ajudam a autenticar, comprovar e ilustrar a história da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Levantamento para Pesquisa Genealógica